segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Venho de uma família de trabalhadores, perto de Ponte de Lima. Os meus pais chamam-se Augusto Alves e Susana Guerra. O meu pai, na aldeia, é conhecido por: o filho do João Grande (o meu, já falecido, avô) - e eu conhecida pela: pequena do João Grande.
Desde o início da minha vida, que vivo na capital, mas passei muito tempo na terra.
Nasci a 18 de Fevereiro de 1998, em Lisboa. Não tenho datas muito importantes, senão de percas e nascimentos. Nada me fascina nesta minha curta vida, apenas como é possível a falta de liberdade nesta democracia, mas isso não é assunto para a minha autobiografia.
Muitos consideram-me fria, no entanto engraçada, pouco sentimentalista, mas amistosa. Não passam de contradições, tal como é baseada a minha existência, contudo apenas diz isso quem não conhece a minha história nem o que sou.
Não há muito a dizer sobre a minha pessoa, apenas o que eu deixo, pois os meus pensamentos são o meu mundo, talvez seja autista ou esquizofrénica, talvez não saiba o que estou a dizer, ou até mesmo não seja nada mais que uma louca, nada me impede de guardar os meus segredos, nada me motiva a existência, a não ser quem amo, mas é segredo...

T.B

Sem comentários:

Enviar um comentário