terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

  Nasci em 1945 numa grande cidade no Canadá, na qual vivi até aos meus dez anos de idade depois andei por França, Itália, Brasil até que a minha mãe decidiu que Portugal era o melhor sítio para viver.
  Ao longo da minha vida tive cinco maridos, no qual dois divorciei-me passado três anos de casamento e fiquei viúva dos outros três, só tive uma filha do terceiro casamento, e foi sobre ela que escrevi a maior parte dos meus livros e alguns poemas, tais como “As horas que pareceram anos” que fala sobre o dia em que ela nasceu, o “Feitiço para dormir” que fala sobre o acidente de carro que teve e devido a isso, entrou em coma e o “Deram-lhe asas para voar” que é considerado um dos meus melhores livros pelos críticos.

   Muitos consideram me uma pessoa rancorosa e orgulhosa, mas eu não acho, apenas ajo de acordo com as minhas crenças, tenho a total noção que vivi uma vida bela apesar de tudo e que sobe viver a vida e aproveitar cada momento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário