sábado, 28 de fevereiro de 2015

O meu percurso até ao dia de hoje

O meu nome é CMSG, nasci em Luanda a 20 de março de 1998. Tenho 16 quase 17 anos.
Frequentei uma ama antes de ir para o infantário onde permaneci até ao fim do meu 4º ano.
Entrei para a escola primária com quase 7 anos de idade. Penso que foram os melhores anos desta curta vida que já percorri.
Desde os meus 8/9 anos que jogo futebol não num clube mas com os meus amigos. Tenho o sonho de um dia ser jogadora profissional.
Após completar o ensino primário com boas notas vim para Portugal, onde continuei os meus estudos.
Em 2008, ganhei mais um irmão que hoje tem 6 anos.
Em 2009, entrei para um clube de futebol nos olivais estive lá durante uma semana, pois, os treinos eram tarde e por isso não pude continuar.
Em 2011, ganhei uma irmã que completou este mês 4 anos.
Em 2013, depois de ter perdido o meu avô e ter acabado o 9º ano, mudei de casa onde pude conhecer algumas pessoas fantásticas e outras menos fantásticas.
Hoje, estou no 11º ano em Linguas e Humanidades sem chumbar e, posso dizer que tenho uma boa vida perto dos meus 3 irmãos e perto dos meus pais.
E esta sou eu !

Sem comentários:

Enviar um comentário