quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A minha pequena vida.

     Nasci no ano de 1998,  no dia 5 de Julho ás 14 horas e 5 minutos no elevador do hospital São Francisco Xavier. Passaram 16 anos quase 17 e nesta viagem da minha vida, já cometi alguns erros, talvez o mais grave que se possa cometer´ao longo da minha vida, o qual me envergonha e que me massacra todos os dias.
    No ano de 2014, o meu irmão mais velho passou pela fase mais difícil da vida dele, e nessa altura, eu abandonei-o. Deixei-o sem lhe dar uma única explicação, e tudo por causa de um "amor", pensava eu. Mesmo depois dos avisos da minha mãe e do meu padrinho sobre o tal rapaz,eu errei. Sai de casa, para ir para casa do meu pai para poder estar com ele. Foi o maior erro da minha vida, pois o meu irmão estava internado entre a vida e a morte, e eu nem pensei no que poderia acontecer a vida do meu irmão, fui egoísta,apenas pensei na minha suposta felicidade, e não olhei para o sofrimento do meu irmão.
 O meu irmão venceu a doença e agora está forte. Por vezes quando olho para ele sinto tanta mágoa de o ter magoado na altura em que ele mais precisava de mim,mas sei que não há nada que possa mudar o meu erro, as desculpas não chegam para a minha cobardia.
  Agora,resta a lição de vida que o meu irmão me deu. Com tudo isto acabei por mudar a minha maneira de ser e ver tudo o que acontece á minha volta e o que é realmente importante,a família,porque apesar de todos os meus erros,a família é sempre quem está ali para nos apoiar e para nos receber,mesmo depois de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário