quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Autobiografia - Senhor Emergência

Eu Senhor Emergência nasci a 16 novembro de 1999, no hospital S. Francisco Xavier em Belém-Lisboa, Portugal.
Filho de Carlos, empresário no ramo da hotelaria e Paula escritora, inventora e investigadora na área da gestão e inovação.
Tenho vivido sempre com a minha mãe no Cacém e tenho tido pouco contacto com o meu pai.
Desde cedo participei em trabalhos de televisão, como: novelas nacionais (exemplo: “Todo tempo do mundo”, “Jardins proibidos”, filmes (ex:”Comboio noturno para Lisboa” e publicidades (ex: TV cabo”) e na imprensa escrita (Ex: Yoco-revista pais e filhos);
Comecei a jogar futebol no Atlético clube do Cacém, aos 4 anos. Aos 5 anos de idade fui praticar futebol no S.L.B com fé de vir a ser um jogador profissional aos 17 anos;
Na escola básica, entre várias atividades fiz parte das iniciativas do clube de música a tocar guitarra clássica, porque tinha estado no conservatório durante 4 anos. Na atividade extracurricular da modalidade ténis obtive oito medalhas em torneios no clube de ténis do Estoril onde deveria ter ido para os nacionais competir mas como um professor responsável pelas atividades desportivas da escola não assinou a inscrição no prazo certo, não pude participar nos nacionais. Também participava na atividade extracurricular canoagem/vela. Praticávamos na costa de Cascais e também fiquei apurado nas provas de canoagem no Jamor, mas pela mesma razão da falta da inscrição no prazo certo pelo mesmo professor não pude ser classificado. Devido ao intercâmbio das atividades da escola básica e secundária, a modalidade de canoagem contínuo no ensino secundário onde reencontrei a professora antiga que dá as aulas de canoagem na escola secundária.
Sempre frequentei escolas púbicas.
No futebol pretendo tornar-me profissional e obter condições financeiras para poder estudar numa boa universidade.
Normalmente quando chego do futebol venho para casa de transportes públicos e por isso janto tarde quase à meia-noite com dores nos pés e as vezes lesões e no dia seguinte tenho que acordar cedo para ir para a escola. A minha sorte é que eu e a minha mãe fazemos uma boa equipa, sem trabalho de equipa não era possível tanto esforço e persistência.
Estas experiencias tem contribuído bastante para a minha formação pessoal e social, porque conheço diferentes grupos de pessoas interessantes e conhecimentos.
Pretendo ser também um bom engenheiro químico.
Espero vir a ser recompensado na vida profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário