sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cartas ao meu querido pai ..

Querido Pai, nunca pensei em escrever-te esta carta, após 7 anos da sua ausência, senti a coragem em escrever-te e dizer-te que cada dia que passa, eu pergunto a Deus se irei aguentar.
A dor que sinto é tão grande que não sei como explicar, dizer isso é pouco, gostaria de ter a oportunidade de dizer-te que a saudade que sinto não cabe aqui, essa saudade que insiste em doer, em dizer que  partiste de uma maneira inesperada, e que para sempre vai doer enquanto eu lembrar da palavra "saudade", só consigo consolar-me quando lembrar-me que és o meu maior orgulho e que  essa saudade  não é maior e nem melhor do que o amor que me deste, nem mais presente que as boas lembranças que tenho de ti, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
 É com essa saudade, Pai, que engano-me todos os dias com a certeza de que em alguma forma estás  aqui comigo sempre.
  Sinto-me tão sozinha ainda hoje quando lembro da minha infância em que tinha sempre um ombro amigo que não me deixava nem por um instante sequer, sempre atento em tudo que fazia, de momentos que passei ao seu lado , do seu sorriso, da sua voz e principalmente daquele olhar em que jamais esquecerei .
 Lembro-me dos abraços longos e das nossas brincadeiras.
De repente tudo mudou por completo, foste embora sem avisar e agora tento mentalizar-me de que és o meu anjo protetor que me guias todos os dias.
Sou muito grata pelo amor que deste-me e que hoje fez-me ser uma boa pessoa.
Sei também que fizeste de tudo para que nada me faltasse e tentas-te sempre ser o melhor pai do mundo para mim.
Hoje orgulho-me em dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo porque o meu pai foi o meu herói na terra e agora o meu anjo no céu!
Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar.
Eternas saudades... Pai 

                                                                                                                                          Lihanny

Sem comentários:

Enviar um comentário