quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Nascida em Lisboa, passei a maior parte do tempo entre a casa da minha avó, no norte, e a casa da minha mãe, já que esta trabalhava no hospital por turnos. A minha mãe nem sempre trabalhava durante o dia, o que fazia com que a minha avó tivesse de vir para que eu não ficasse sozinha à noite.

Alegre, divertida, é como a maior parte das pessoas me descreve, prestável, estando sempre pronta para ajudar e, também, teimosa, característica que vai permanecer comigo para sempre!

Da minha infância guardo memórias de tempos muito felizes, como as férias com os meus primos que só os via no verão, do campismo que fazia com os meus tios no Algarve. Vivia despreocupada com o mundo, na ingenuidade da infância.

Lembro-me de acordar todos os dias por volta das 6 h da manhã e ir para a sala ver desenhos animados. Lembro-me do meu primeiro dia de aulas, de estar entusiasmada e ansiosa para ir para a escola.

Os meus pais ensinaram-me valores importantes para viver em sociedade, através do seu exemplo. Valores que prezo e que levarei comigo para onde quer que a minha vida me leve.

A minha vida não tem muito de diferente de tantos outros jovens da minha idade. Vou para a escola todas as manhãs, volto para casa para almoçar e fico por lá a estudar. Faço tudo o que um típico adolescente faz.


Terei muitas saudades dos meus tempos de infância, pois irei sempre que possa, relembrar esses momentos e guardá-los-ei para sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário