terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Querido Hugo, hoje eu escrevo-te , depois de 5 anos sem dar notícias eu acho que tenho a obrigação de escrever-te e explicar-te tudo o que aconteceu e a razão pela qual eu fugi ...
Bem, lembras-te quando eu te disse que andava enjoada e com vómitos ? eu não te quis dizer mas estava grávida , infelizmente era uma gravidez de risco, eu não quis contar-te porque logo quando nos conhecemos tu já dizias que não querias ter filhos, odiavas crianças e que se engravidasses alguém, irias provavelmente exigir que abortasse ... Eu sou contra o aborto e acho uma extrema estupidez odiar uma criança pois tu já o foste!
Bem, a criança que eu esperava nasceu  o dia 14-09-2010, felizmente nasceu com saúde e eu dei-lhe o nome da tua avó, Andreia,  pois sei que era uma pessoa muito importante para ti, agora ela já está grandinha e é tão parecida contigo, as vezes fico triste e sem saber o que dizer quando ela pergunta pelo papá ...
Mas hoje dou-te a oportunidade de te redimires e conheceres a tua filha, espero também que neste período de 5 anos sem mim, que tenhas mudado a tua atitude e opinião sobre crianças, pois sem elas nós não tínhamos felicidade, não sorriamos!
Deixo aqui a minha morada, se resolveres mandar uma carta ou vir cá a casa, serás sempre bem-vindo , este é o paradeiro da tua filha:
Rua Santos de Jesus, nº22, 5ºesquerdo , S. Bento.
Fico á espera de uma resposta tua, beijos Carolina.
 


Nutella De Neve

Sem comentários:

Enviar um comentário