sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nasci no hospital da Amadora no dia 23 de Setembro de 1999. O meu tempo começou com essa data e extende-se até hoje. Atualmente tenho 15 anos, e apesar da idade, já levo lições importantes da vida.
Sou muito preocupada, sempre o fui, principalmente no que toca à escola e ao meu futuro. Um ano que me marcou particularmente neste aspeto foi o 9º ano, pois este é o limiar da mudança, o ano em que se escolhe o curso, o caminho a seguir. Apesar de muitas inseguranças acabei por escolher o curso de Ciências que se adequa mais aos meus interesses e me desperta curiosidade, pois está numa das áreas em que gostaria de fazer futuro. 
A minha maior insegurança em relação a este curso era a matemática, disciplina a qual nunca fui boa nem muito interessada. No entanto as dificuldades ultrapassam-se e com trabalho, e mesmo não sendo fácil, consegui superar este percalço e aguentar-me até agora.
A conclusão que tiro deste meu calcanhar de Aquiles é que como diz o ditado "com trabalho e perseverança, tudo se alcança", e que a preguiça apenas nos desmotiva mais, não nos leva a lado nenhum.


Sem comentários:

Enviar um comentário