terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Querido diário,
Hoje o dia não podia ter corrido melhor! Para primeiro dia de aulas na escola nova, não foi nada mau, apenas cheguei atrasada a primeira aula, sempre a causar boa impressão! E para melhorar caí três vezes em plena escola, uma delas até que não foi assim tão má, pois caí mesmo em cima do rapaz mais giro da escola, sinceramente foi o ponto mais alto do meu dia, pois o resto foi só engasgar-me no meio do refeitório, quase que ia morrendo, todo o mundo ficou assustado sem saber o que fazer, mas graças a deus que veio um homem e começou a bater-me nas costas e eu cuspi aquilo que tinha entalado na garganta, esse homem foi um anjo que caiu do céu, porque se não fosse ele as pessoas iriam continuar especadas a olhar para mim sem fazer nada, por elas eu morria ali. Contudo de tão agitado que foi o meu dia adormeci no meio da aula.

E este foi o meu belo dia e concluo que sou um desastre da natureza e que devia ter continuado na aldeia e não ter mudado para a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário