domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sou Leadas,nasci no dia 1 de Dezembro 1981 em Argélia,tenho hoje 34 anos,vivi a minha vida com base na honestidade,sempre pensei no bem dos outros,sou uma pessoa sincera,gostava de ter feito muitas coisas mais do fiz visto a idade que já tenho,mas orgulho-me muito do que já fiz,nunca tive grandes êxitos pessoais,nada que venha a ser posto na minha biografia quando morrer,visto que nunca tive grandes ambições pessoais,as satisfações dos outros são a minha satisfação.
 Única coisa que posso dizer é que pelo menos fui o melhor aluno da minha turma no tempo de faculdade,gostava de ser visto como um pequeno ambicioso,ambicionei o  bem dos outros que para muitos é pouco mas para mim é muito,ver a felicidade na cara dos outros é coisa que me deixa feliz,eu não tenho mais nada a dizer,visto de fora a minha vida não tem nada para saber,mas de dentro vê-se  que o que eu fiz não foi pouco,gostava de ser lembrado como um Nobel da paz mesmo não ter vencido.A minha vida é isso,isso e mais nada.

                                                                                                             Leadas

Sem comentários:

Enviar um comentário