sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nasci a 16 de Junho de 1997, no Hospital Dr. Agostinho Neto, na cidade da praia, Cabo-verde.
A minha infância foi feliz e muito divertida.
Quando completei 7 anos de idade entrei para a escola primária da qual tenho boas recordações dado que adorava aprender coisas novas.
Tenho recordações de ser bastante feliz ao lado dos meus amigos em que a hora do recreio era o nosso tempo preferido.
Neste período marcou-me também a minha professora que era muito exigente mas também amiga.
Depois de completar o ensino primário com bom aproveitamento em praia, viajei para Portugal, onde concluí os meus estudos.
Na altura houve mudanças em tudo, principalmente na valorização da amizade, pois tinha deixado os meus amigos para trás, mas com o tempo habituei-me a um novo ambiente, com regras e pessoas muito diferentes.
Isto fez-me perceber que as pessoas são parecidas em todo lado, temos de as conhecer e respeitar.
Sou uma pessoa bem-humorada, alegre, mas tenho um feitio especial bastante complicado por vezes.
Sou muito compreensiva, boa ouvinte e sociável.
Adoro jogar voleibol, ver televisão e sair com os meus amigos.
O meu maior sonho é concluir os meus estudos e trabalhar num hotel .

Sem comentários:

Enviar um comentário