terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O meu nome é BIC e tenho 46 anos.
Nasci no dia 17 de Junho de 1968, em Vila Verde distrito de Braga.
A minha infância não foi das melhores porque o meu pai morreu e eu não tive tempo de o conhecer. Naquela altura brincava, ao elástico, ao mata e as vezes até com as bonecas que fazíamos de pano.
Acabei a escola com 15 anos porque a minha família não tinha dinheiro para pagar, mas como o meu irmão foi diferente.
Aos 18 anos vim para Lisboa para ver se encontrava um trabalho estável e aos 19 encontrei o meu primeiro trabalho, no bingo.
Aos 23 anos a minha mãe morreu como broncopneumonia e só fiquei eu e o meu irmão.
Aos 28 anos casei e dois anos depois nasceu o meu filho Carlos.   
Hoje, sou directora de uma empresa de comunicações e sou feliz.

BIC

Sem comentários:

Enviar um comentário