quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Este texto era para ter sido escrito no dia 6 de fevereiro.

Querido diario,

 O meu dia de hoje começou muito bem, não tive metade das aulas que iria ter, o que foi muito bom já que foi o ultimo dia com testes, por isso nada de estudos nem hoje nem amanhã.
Entretanto á tarde, recebi visitas inesperadas assim que sai de casa, dei de caras com um "deja vu", nesse momento posso afirmar que começou o meu dia a piorar.
 
Posso dizer que a minha ultima aula estava a correr lindamente, talvez por ser a ultima, bem não interessa estava a correr mesmo muito bem, até sair pelo portão da escola... Assim que xeguei a uma avenida perto da minha escola, assisti a um atropelamento de um cão...Tão inocente, tentei chegar perto dele, já que ninguem o ajudava e o homem que o atropelou fugiu, quando tentei ajudá-lo ele nem conseguia se levantar, estava tão nervoso que acabou por morder o meu dedo. Acho que nem me doeu, eu só estava preocupada com o cão, nem sei como é possivel existirem pessoas que não e preocupam com estes animais.

Nota: devo ter demorado 2 horas para escrever este texto, o meu dedo tá gigante.




 




Sem comentários:

Enviar um comentário