domingo, 15 de fevereiro de 2015

A Minha Pequena Autobiografia.


Nasci em Portugal no dia 3 de abril, às 21 horas e 14 minutos. Tenho 16 anos, quase a fazer os 17.

Jogo voleibol desde 2011 e sou passadora principal desde 2013. Participei em 3 torneios de desporto escolar, ficando sempre em 2º lugar. Também já fiz voleibol de praia, mas só por umas semanas, e apenas no verão. É o deporto ao qual mais me dediquei em toda a minha vida e é aquele que mais tenho gostado de praticar.

Frequento o 10º ano, do curso de Ciências e Tecnologias. Recuei um ano por opção, tendo notas para passar e sem disciplinas atrasadas, porque não gostei do curso de Ciências Socioeconómicas.

Sempre fui uma pessoa irrequieta e desportiva, teimosa como tudo, determinada e com as ideias bem definidas. Tenho os melhores amigos do mundo e sou muito amada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário