quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Carta para ti

Querido avô,

Faz hoje 1 ano 7 meses e 22 dias que partiste... Espero que esteja tudo bem contigo, comigo está tudo bem e com o resto da família também.
Tenho imensas saudades tuas, sabes bem que me fazes falta e muita mesmo. Tenho saudades até das vezes em que ralhavas comigo. Tenho saudades dos momentos que passávamos juntos, das nossas brincadeiras, das nossas idas para o Algarve, saudades dos teu abraços, dos teu beijinho, das palmadinhas que me davas na cara quando te ia visitar. Tenho saudades se tudo o que fazia contigo tudo mesmo...
És e foste um grande guerreiro, uma pessoa que não desistia de nada, lutava para conseguir chegar ao fim. Eras simpático com as pessoas e foi assim que conseguiste ganhar respeito por todos os que conhecias.
Todos os dias de digo boa noite, bom dia, falo contigo, tudo pelas fotografias mas mesmo assim dá para tentar matar algumas saudades que sinto tuas. É óbvio que não chega para tal, mas, ...
sempre é um conforto.
Infelizmente a tua estadia perto dos teus terminou, mas daqui a uns anos estaremos juntos de novo.
Não nos despedimos como deve ser e por isso é que te escrevo esta carta, para saberes o quanto te amo, quantas saudades eu tenho tuas, o quanto me fazes falta...

 AMO-TE e até um dia avô!


Sem comentários:

Enviar um comentário