domingo, 18 de janeiro de 2015

O meu nome é kyara Alves e tenho 20 anos.
Nasci em 1995 no Dubai,mas,os meus pais são americanos.
Sou uma pessoa muito sincera,pacífica e compreensiva
A minha infância foi muito complicada.Os meus pais trabalhavam numa mercearia muito pobre e eu vendia bolinhos caseiros para os ajudar.Mas nem tudo isso chegava para pôr um prato de comida na nossa mesa.
Em 2010,começei  a trabalhar numa agência de modelos como funcionária de limpezas.
Aos 16 anos, fui chamada para fazer um casting,visto que tinha perfil para tal. Apartir daí começei a investir e evoluír muito na minha carreira de modelo.
Em 2012, passei a ter uma vida estável,mudei-me para a cidade,com os meus pais.
Passamos a ter uma vida melhor!!!
Os anos iam passando e ficava cada vez mais conhecida no mundo da fama.
Consegui atingir o meu maior objetivo ( dar aos meus pais tudo aquilo que nunca tiveram).
Hoje, tenho a minha própria empresa de modelos e criei  uma fundação para pessoas carênciadas.
O meu sonho é ter uma filha e poder oferecer-lhe tudo aquilo que não pude ter na minha infância
A minha Autobiografia...
                                                                                       Kyara Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário