domingo, 11 de janeiro de 2015

denomino me hipernova de zarkyus , tenho 2 milhoes de anos , 2 milhoes de anos tive eu de esperar para publicar esta minha historia de vida ,mas vamos ao inicio da historia                                                                   Nos primordios do universo entre muitas estrelas, estava minha estrela-mae zarkius BR-260,ela tinha um desejo,que eu  descobri.. O desejo de minha mae era q eu ,seu filho,pudesse mudar o rumo dos acontecimentos do universo , pelos vistos no tempo dela o universo ainda era muita escuridao , e pouca luz. Entretanto, minha mae estava ja muito velha , e passado pouco tempo morreu, e nasci eu, hipernova de zarkius , estrela de terceira geracao , com um brilho branco-azulado,nunca estava quieto ora explosao para aqui, ora explosao para ali,mas nunca uma explosao que conseguisse trazer aquela luz q conseguisse iluminar todo o universo . Vivia frustrado por isso mesmo. Um dia estava eu a vaguear pelo universo e nao muito longe , sensivelmente a 35 amos luz, avistei meu amigo Sirius black 97, lembro me que minha mae nao  gostava muito de Sirius black 97 , ela dizia que ele nao era de fiar, mas eu nunca lhe liguei, Sirius black 97 estava tambem a vaguear como eu , mas reparei que ele estava muito em baixo , estava doente , sabia q ele era a estrela mais forte do universo , e era muito estranho estar doente, mas ele estava. Lembro me de ele me dizer para me afastar dele , que ele era , tal como minha mae dizia , que ele era muito mau , e eu mais uma vez nao fiz o que minha mae disse . Passados poucos milhoes de anos Sirius black 97 explodiu , e de repente fez se a maior luz que o universo jamais assitira, e assim nasceram milhoes e milhoes de estrelas , afinal o desejo de minha mae foi cumprido pela estrela que ela menos gostava , o meu amigo Sirius black 97 
Sabia que isto acontecera pelo simples motivo de que Sirius black 97 tinha uma grande coracao , ele sabia que era a estrela mais forte e brilhante do universo mas nunca fez mal a nenhuma outra estrela mais fraca do que ele, por isso ele merecia que o desejo de minha mae fosse cumprido por ele.Comecei a pensar que ele fez a explosao que fez por ter um GRANDE CORACAO, E lembrei me que minha mae me dizia que eu tinha um grande coracao .Hoje ja nao sou pequenino, sou um adulto , e que adulto,e espero um dia , quando morrer , ter uma explosao tao bonita como teve o meu falecido amigo SIRIUS BLACK 97

1 comentário: