sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lembro-me como se fosse hoje.
Era uma quarta-feira, estava frio, como sempre acordei cedo para ter tempo para apanhar o autocarro. Quando ia sair de casa recebi uma mensagem da minha amiga a dizer que estava atrasada, já era normal dela, pois ela atrasava-se todos os dias. Como sempre fui a correr para ajudá-la a preparar as coisas, ela vivia no outro lado da rua então tínhamos tempo de apanhar o autocarro na outra paragem.
Quando cheguei estava tudo desarrumado, mas arruma-mos as coisas rapidamente e foi ai que a minha mãe ligou a dizer que o condutor do autocarro tinha tido um acidente e que tínhamos de apanhar o outro autocarro que partia dentro de 1 minuto.
Sai-mos a correr de casa, eu fiquei para trás porque as chaves caíram-me do bolso mas ela continuou a correr e eu gritei pois ela não me tinha visto a parar, então quando virei a esquina ela já estava a atravessar a estrada e foi ai que ela se vira para trás e diz para eu correr. Quando reparei já o carro a tinha atingido e projectou-a para longe, o homem saiu do carro como se nada tivesse acontecido chamou a ambulância e foi embora.

Felizmente, correu tudo bem, mas eu vi a vida dela a passar mesmo a frente dos meus olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário