sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Caixinha de surpresas da Nutella De Neve ...
 O meu nome profissional é Nutella De Neve , como é óbvio não posso revelar meu nome verdadeiro !
Sou a Nutella De Neve , tenho 19 anos , Sou Brasileira , descendente de Americanos...
Durante a minha infância eu diverti-me imenso era uma miúda super rebelde.
Estudei até ao 12º ano,sempre com boas notas e médias, hoje estou eu a estudar Literatura!
Sou extrovertida , simpática , alegre , mas tenho um feitio especial bastante complicado por vezes ...
Sou bastante compreensiva , boa ouvinte , sociável e adoro ajudar os meus amigos , no fundo sou muito sensível e gosto sempre de estar bem com toda a gente!
O meu grande sonho é ser um dia escritora , criar o meu próprio livro , fazer o que mais gosto , escrever ...
A minha Autobiografia,
Nutella De Neve

Sem comentários:

Enviar um comentário