segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Minha vida nunca foi um mar de rosas  e também não queria que fosse pois se fosse não seria quem sou hoje e também tive de passar muitas barreiras. Foram essas barreiras que fizeram de mim quem sou hoje e orgulho-me de ter passado essas barreiras pois orgulho-me da minha pessoa.

Desde pequena que os meus pais sempre discutiram e sempre sofri com isso pois não fui uma criança tão feliz como aquelas que os pais que se dão bem mas mesmo assim mantive o sorriso na cara. Naquela altura ainda não percebia muito bem porque é que discutiam e quando o faziam chorava e todo o meu corpo tremia e lembro-me da primeira vez que eles tinham discutido e a sensação nem dá para descrever.

No divorcio dos meus pais fui quase obrigada a crescer mais rápido que os outros e passei a ser mais fria e cautelosa com as minhas palavras. E na altura tinha 12 anos e é uma idade que é confusa porque foi a partir daí que me comecei a descobrir me e tive de mudar de estilo de vida pois não estava habituada a ter 2 casas. Depois ver os meus pais a seguirem com a vida deles foi difícil porque estive a minha vida toda habituada a vê-los juntos e não com outras pessoas mas ao longo do tempo como vivi assim durante muito tempo deixou de ser difícil e aí percebi que foi um obstáculo destruído e eu a crescer melhor e feliz. 

Tinha terminado o meu 9º ano e tive de mudar de escola e deixar para trás os meus amigos não foi fácil mas se segui este caminho por alguma razão foi. Esta mudança teve altos e baixos mas não foi por esses motivos que fazer amigos e seguir a vocação que eu queria. Abandonei a escola no 12º ano por motivos económicos e comecei a trabalhar , para ajudar a minha mãe que estava muito doente e precisava de dinheiro para o transplante de coração. Esta sim foi a pior das piores alturas até agora da minha vida, mas não desisti pois lutei até conseguir o meu objectivo e ver que a minha mãe estava a recuperar , demorou mas ficou bem e é só isso que eu desejo para ela todo o bem do mundo para o sofrimento que ela já passou. 

SC

Sem comentários:

Enviar um comentário