quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cacém, 15 de Janeiro de 2015

Querida Bi, 

Como estão a correr as coisas por aí? As tuas aulas já começaram? Espero que te apliques e que continues com os teus excelentes resultados, visto que cá em Portugal não te conseguiste adaptar muito bem. Não percas mais nenhum ano! 

Tenho imensas saudades tuas e quero que saibas que fazes imensa falta por aqui. Sinto falta do tempo que passávamos jutas, das nossas brincadeiras infantis, das nossas conversas mais sérias, de jogar voleibol contigo, de te fazer companhia até a tua mãe chegar. Tenho saudades de ouvir a tua voz, saudades de te abraçar, saudades de rir contigo. 

És uma das melhores pessoas que já conheci. Tens um ótimo sentido de humor, és uma pessoa encantadora, honesta, meiga, querida, dedicada, preocupada e amável. Mas também consegues ser bastante teimosa, preguiçosa, comilona e, por vezes, muito calada. Acima de tudo és uma amiga em quem sei que posso confiar e com quem já passei grandes momentos. É inexplicável tudo o que me proporcionaste.

Mesmo estando longe sei que não vamos perder o contacto, não vai ser um oceano que vai destruir a nossa amizade. Podes contar sempre comigo e eu sei que posso contar contigo. Não vai ser igual, é verdade, mas também não será o fim do mundo! Voltaremos a estar juntas pessoalmente e desfrutar de momentos deliciosos que ficam nas nossas memórias. 

Talvez no Verão vá para os meus tios e como tu prometeste vais lá visitar-me. Depois voltas comigo para Portugal para reencontrares com as pessoas que te são queridas e de quem te tiveste de separar sem uma despedida. Pois é isso o que mais custa, não estar longe, mas sim não ter havido uma despedida e uma preparação psicológica para tal acontecimento. 

Beijinhos da tua tuguinha, 

P.S.: Ainda guardo com carinho a bonequinha que me deste, deixo-te uma fotografia como prova. 



Sem comentários:

Enviar um comentário