quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Desde que eu me conheço,as lembranças sobre da minha infância nunca fora as melhores,Nasci já os meus pais eram separados,uma vida de dificuldade,cheio de barreiras para ultrapassar,vivendo desde sempre com a minha mãe,foi com ajuda dela que ultrapassei tudo,as doenças(noites e mais noites internado),e muitas mais coisas que são difíceis de revelar,uma criança que parte sozinho com a mãe e deixa a sua família,o seu país, e as suas tradições em busca de um futuro melhor,saudade do dia a dia daqueles que deixou para trás,a vontade de desistir de tudo,Mas e o futuro melhor?pois....
voltando um pouco na história lembro de um criança a brincar com o seu colega,brincadeira típico dos rapazes,agarrar por nu chão,cai um em cima do outro,essas coisas,quando estavam a brincar caiu-lhe o seu colega em cima,o que a criança não percebeu foi a posição do seu braço quando o outro lhe caía em cima,ele parte o braço mas não se apercebe,depois quando olha para o seu braço começa a chorar porque vê que o braço está numa posição diferente em que não era possível estar se não estivesse partido.
 Lembro-me disso e de muitas mais coisa,hoje vejo pessoas que viveram até uma certa idade com os pais ainda casados sofrem só de ouvir falar em separação,diria que farão"mesmo tudo" para que tal não acontecesse.


Leadas

Sem comentários:

Enviar um comentário