quarta-feira, 26 de novembro de 2014

  Todos os dias eu acordo e penso que estar em Portugal é apenas um sonho, mas logo volto para realidade e vejo que na verdade estou em Portugal, e me pergunto todos os dias: "Como aconteceu tão rápido, dias atrás estava em outro sitio e agora estou cá?", "Por que isto tinha que acontecer?", "Será que devo mesmo ficar aqui?", e perguntas do género vêem na minha cabeça, perguntas sem respostas, as vezes as situações tornam-se muito difíceis que até penso em desistir de tudo, mas sempre vejo "uma luz no fim do túnel", pessoas ou melhor, anjos que surgem do nada para nos dizer palavras que realmente precisávamos ouvir, e essas palavras nos confortam e percebemos que nem tudo está perdido, que se nos lutarmos com todas as forças vamos conseguir.
  As vezes a saudade do meu pai, das minhas amigas e de tudo como era antes vem tão forte que é impossível de segurar as lágrimas. Eu quero ser como era antes, a verdadeira pessoa que era antes, sinto que ainda não conseguir ser realmente quem sou nessa nova etapa. Continuarei a esforçar-me, porque é com os erros que se aprende. As vezes só o que precisamos e de um abraço.

2 comentários: