terça-feira, 18 de novembro de 2014

Joana, 18 de Novembro de 2014

Escrevo-te esta carta para saber como estás e para desabafar contigo.

Ontem não consegui falar contigo porque estava muito deprimida!
Para começar não dormi nada bem.
O objetivo de descobrir quem é a minha verdadeira mãe tornou-se cada vez mais difícil, pois a verdade muitas vezes não é como nós queremos. Ontem fui ao orfanato onde tinha sido encontrada e disseram -me coisas terríveis a respeito da minha mãe biológica. Disseram-me que ela era uma mulher muito rica e que gastava bastante dinheiro em bebidas alcoólicas e tabaco.
Ela deixou-me a porta do orfanato numa noite fria e escura, quando tinha apenas 1 ano de idade, pois ela não queria ter filhos. A minha sorte foi que a pessoa encarregue de despejar todos os dias o lixo, encontrou-me e entregou-me aos cuidados do orfanato. Hoje agradeço imenso a Deus por ele ter-me encontrado.
Vou parar de procura-la,  pois durante este tempo todo tive uma mãe que me adotou e que apesar de não termos o mesmo sangue ela deu-me muito amor e carinho em todos os momentos da minha vida. Graças a ela tornei-me uma mulher madura e responsável.
Hoje, depois da luta para encontrar a minha mãe biológica, olho para trás e vejo que afinal a minha verdadeira mãe esteve sempre do meu lado. Aprendi que mãe é aquela que nos cria com cuidado e carinho, dá amor e felicidade e principalmente ensina-nos a ser pessoas cada vez melhores.

um beijo da tua amiga kiara.




Sem comentários:

Enviar um comentário