sábado, 15 de novembro de 2014

Hoje foi um dia bastante agitado, só agora é que consegui chegar a casa. Não tenho vontade de fazer nada, por mim nem jantava, deitava-me apenas na cama e dormia para não ter que pensar em mais nada. 

Acordei muito cedo (às sete horas!) e mesmo assim a Andreia e a Elizabeth tiveram que esperar por mim. Fomos ver o inicio do torneio de voleibol feminino para avaliarmos as equipas com quem vamos jogar e filmar algumas partes para mostrar ao treinador. 

Ajudamos na organização do tornei e fizemos mesa, porém, infelizmente, algumas raparigas não tivessem ficado satisfeitas com o nosso trabalho. Por isso no fim desse jogo reunimos o pessoal do voleibol, pegamos numa bola e fomos todos jogar para o campo que estava desocupado. Foi a melhor parte do meu dia. 

Quando chegou a hora de almoço a minha mãe ligou-me e disse-me que me ia buscar porque estava a chover. Ainda deu boleia à Andreia, à Elizabeth e ao Bruno, pois, por incrível que pareça, ninguém levou chapéu de chuva (irresponsáveis!). 

Fui almoçar ao centro comercial com a minha mãe, vi as minhas lojas favoritas e apaixonei-me por um casaco lindo. No próximo fim de semana não me posso esquecer do dinheiro para o comprar. 

Às cinco horas sai do centro e a minha mãe levou-me a casa do Diogo para acabarmos o trabalho de grupo. Finalmente conseguimos acabar! Um trabalho de cinco pessoas durou uma ou duas semanas. 
Onde é que isto já se viu? Possivelmente fomos o grupo mais lento, só espero que a professora goste.

Também falei com o Rui. Não estamos bem a cem por cento mas já estamos bem melhores. Ele tem motivos para estar chateado mas tem-se mostrado bastante compreensivo e acho que na segunda já voltará tudo ao normal. 

A minha mãe acabou de me contar que a avó já passou dos cuidados intermédios para a enfermaria (aleluia!). Amanhã já vou visitá-la e matar as saudades. Espero que fique boa rapidamente.

Agora vamos jantar e depois vamos a casa da tia Susana (que saudades!). Hoje é noite de conviver com a família e comer umas belas castanhas assadas. 

Luna.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário