sexta-feira, 21 de novembro de 2014

November 21st, 2014

Folha Perdida do Diário de AVC                                                                                                      2014

                                                             “Está escuro , onde estou ? “
  São 8:00 da manhã , para variar estou atrasado , tenho que me apressar para ir para a escola , não quero que o ciclo se repita.Isso, não.
  Acho que não vou já para a escola, vou parar pelo parque, tenho saudades disto, vou-me sentar no baloiço e escrever, desenhar, preencher espaço.
  Ainda não me conformei com o facto de já não estares aqui, de já não ter aqui, mais alguém, mas nesta manhã de novembro, vou-me dedicar a ver os miúdos com as avós coisa que me deixa bastante nostálgico, mas isso é bom, é como se fizesse um resgate a estas memórias tuas, que se tornam mais fracas a cada dia que passa.Não vás, pelo menos ainda.
   
  Estou confuso com os factos da vida que se encontram agora no meu caminho, caminho que cada vez tem mais sub-caminhos, mais desvios, e já nem sei onde vai parar, pior, não sei onde quero ir, tenho perdido esta capacidade, a capacidade de escrever, não sei, talvez seja uma fase . O caderno anda vazio, pouco passo, pouco oiço e pouco me interesso, mas porquê ? Eu só não quero que o ciclo se repita.
  Acho que ainda não está tudo perdido, consegui-te recordar, consegui avó.
  Queria ter conhecido a mãe e o pai, melhor.Já lá vão quase 14 anos desde que fui adoptado, e quem sou eu? E porque sou diferente? Tenho medo.
  Apenas uma coisa me motiva, aquele sorriso, aqueles olhos, aposto que são os olhos.Só podem ser eles que me deixam assim, com vontade de viver .
  Acordei na relva pela 5ª vez este mês, acho que passo aqui mais tempo do que qualquer outra pessoa. Está a chover, o caderno está molhado e não sei bem como a minha perna piorou, só pode ter sido durante o sono .Tenho medo. 
  As asas já se notam, tenho medo de ser descoberto, não posso deitar tudo a perder, tenho de encontrá-la.Tenho que esconder as asas.

                                            “Está escuro , e vou continuar a tentar descobrir onde estou. “ 
                                                                                  Anjo Veridiano Caído


Sem comentários:

Enviar um comentário