segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dominado

  Passaram 4 anos desde que esta ''personagem'' tomou conta da minha existência. Ao pricipio... Ao principio pensava que conseguia controlar os seus impulsos, mas tornaram-se cada vez mais fortes, tao fortes, que acabou por apagar por completo o meu verdadeiro eu. Às vezes tento recordar-me de algo que se tenha passado antes deste ''colapso'' mas parece que as memórias desapareceram com a minha pessoa. Eu chamo-lhe um alter-ego, para aqueles que não sabem a sua definiçao, basicamente é uma segunda personalidade que existe dentro de nós, mas penso que isto vai mais além, acho que passei a ser o alter-ego de mim próprio, parece confuso eu sei, mas é a realidade.
  Ao longo destes 4 anos foi tomando conta da minha vida, provavelmente sem ele, não teria conhecido muitas das pessoas com quem me dou hoje, também não teria chumbado. Arrajei nome para esta personalidade, e esse nome, digamos que foi Enzo, um nome pouco comum no nosso país mas que eu acho estremamente intressante, descobri-o pelo meu pai, era como os amigos dele o tratavam na minha idade, e ainda tratam.
  As pessoas que conheci, eu  não sei, se o alter-ego  desaparecer, tudo permanecerá igual? O que me resta deste tempo são as vastas memórias que Enzo viveu e em que eu estive presente mas como espectador, depois disto tudo, penso que ninguém se lembra do meu "eu" anterior, nem mesmo eu.
  A minha relação com esta personagem, pode se dizer que é de simbiose, mas uma simbiose estranha, ele usa o meu corpo para se manter vivo, mas ao mesmo tempo faz com que eu morra, dentro da minha própria pele, a qual é dele agora.
  Ele procura vingança, provavelmente de quem o evocou, mas será que é só isso? É quase como ter uma segunda cabeça a sussurar-nos os seus pensamentos, estranho deveras, até nos habituar-mos.
  Só espero um dia ser eu a vingar me dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário