quinta-feira, 27 de novembro de 2014

  Querida Amélia,

  Peço desculpa de só te escrever agora,sei que deveria ter-te escrito há dois dias.
Mas como sabes,não tem sido fácil estar longe de todos vocês,as saudades são imensas.    Infelizmente este Natal não poderei estar presente,minha irmã.Pois,surgiu uma nova oportunidade de trabalho. Dentro de dias partirei para África,pois atingi o meu grande objectivo, trabalhar nos médicos sem fronteiras. Tu sabes o quanto eu desejava isto,sempre foi o meu grande objectivo de vida,poder salvar vidas e ajudar aqueles que mais precisam. Espero que compreendam, a minha ausência neste Natal.
 Já agora como está a Tininha? O bebé já nasceu? Adorava estar aí neste momento tão importante da vida da nossa irmã para a poder acompanhar e celebrar o inicio da vida da minha tão desejada e amada sobrinha.
 Assim me despeço, com mil e dois beijinhos recheados de saudades,
                                                                                                      
   A irmã que te ama,
                      Pequena Cor de Rosa.

P.S: Não te zangues comigo por não ter escrito há dois dias atrás. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário