sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lina, 14 de Novembro de 2014

Faz hoje 13 anos que os meus pais se casaram, e 18 anos que se conheceram.
Foi, e é um casamento que já passou por muito. A minha mãe tem 10 anos de diferença do meu pai, quando eles decidiram que estava na altura de assumirem uma relação mais seria, tinham a noção que iriam passar por muito, pois a minha avo, como tu sabes nunca aceitou que o filho estivesse com uma mulher muito mais velha que ele, tinha idealizado o futuro do filho de uma maneira completamente  diferente, queria-o com uma mulher jovem, ou seja da idade dele, enfim, mentalidades... ela tentou fazer de tudo para os separar, tentou junta-lo a outra mulheres, quando estava a família toda junta a minha avo excluía a minha mãe, mas mesmo com o isso tudo o meu pai estava determinado a ficar com a minha mãe.
Falando de mim e da minha irmã, acho sinceramente que nos não podíamos ser melhores filhas do que o que somos, eles conseguiram transmitir-nos todas as bases para podermos ser boas pessoas e ambas temos a noção de como é difícil os pais fazerem isso.

Tenho saudades tuas, beijinho, ISGM.

Sem comentários:

Enviar um comentário