segunda-feira, 10 de novembro de 2014

10 de novembro, acordei estava escuro, fui direitinho a casa de banho, lavei os dentes , lavei a cara , mas algo nao estava bem. Esqueci-me de fazer  a cama, algo que nunca me tinhacontecido. Todavia continuei a minha jornada, fui para escola, encontrei os meus amigos,alias , como sempre , a jogarem ao berlinde ,queria juntar me a eles , mas acabara de tocar para entrada. Naquele momento percebi que algo nao estava bem, tal e qual como de manha com a cama, presenti algo negativo, naquele instante a professorainda nao tinhaberto a porta.Fui direito a porta, abri-a,mas nao vi mesas , nem cadeiras, nem sinais de sala de aula, mas vi sim um megabismo que nao pude evitar, entrei em queda livre,e mesmo antes de embater no chao ...                                            Acordei , estava escuro, fui direitinho a casa de banho , lavei os dentes, lavei a cara , e hoje sim , hoje fia minha cama

Sem comentários:

Enviar um comentário