quarta-feira, 12 de novembro de 2014

12 de Novembro de 2014

       Querido pai,

             estou-te a escrever para te dizer que a viagem correu bem mas foi cansativa, durou 2 dias. Ainda nem acredito que não estou em Portugal, e isto do fuso horário complica o contacto com as pessoas daí,e mais confuso ainda é a língua , quando passo pelas pessoas não percebo nada (o que não estou nada habituada) , e temos de falar em inglês para nos perceberem.
              Nem imaginas a quantidade de portugueses que encontramos aqui , é tão estranho pois estamos noutro país.
             Quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi ir ter com os tios e com as primas , eles estão bem e com saudades tuas. A tia disse que amanhã vamos conhecer o centro da cidade , estou ansiosa, acho que nem vou dormir!
             Fico à espera da tua resposta, beijos da tua filha que te adora!

    SC

Sem comentários:

Enviar um comentário