quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um desejo para a minha namorada

País da Tristeza, 24 de Dezembro 1917

Querido Pai Natal,

   É Véspera de Natal. E amanhã vai ser um dia muito triste para a Magda, a pessoa que eu mais amo. Todas as pessoas deviam receber presentes embrulhados em grandes ou pequenas caixas, sendo crianças, adolescentes, adultos ou até mesmo idosos. Mas a minha namorada Magda não abre um único presente, e é muito triste porque devido ao facto da família dela não gostar de mim, eu não posso passar o natal com ela para lhe dar algum. 
   Ela nunca tem motivo de felicidade nesta época do ano. Os avós dela não têm espírito natalício, apenas montam a mesa com os doces de Natal e ficam pelos doces, Não fazem nada mais. Ninguém abre presentes e geralmente, se ela recebe algum presente, é apenas 1 ou 2, nada de grandioso nem de bom agrado. O Natal em casa da minha namorada é passado no sofá ou na cama, como um dia normal de fim-de-semana ou de férias.
   Eu gostava muito de poder fazer alguma coisa por ela, e, sendo tu um alguém muito caridoso, podias-me conceder o desejo de passar o Natal ao lado dela, dar-lhe muitos presentes, beijos, abraços, e fazê-la sorrir? Ela não é má pessoa, ela merece ser feliz. Agradecia que fosse possível conceder esse desejo, ela e eu agradecíamos.

Com amor,
O Namorado da Magda

Sem comentários:

Enviar um comentário