sábado, 6 de dezembro de 2014

Querida avó,
O momento de estar aqui, sentada na minha secretária, rodeada de papeis e esferográficas, com uma luz intensa a bater me na face, a escrever para ti, é sem duvida o apogeu do meu dia.
Há muito que não te escrevia, aposto que já tinhas saudades de ler os meus desabafos.
Tenho saudades das vezes que me lias uma história para adormecer, de quando tu me deitavas depois de eu ter adormecido no sofá, quando tu massajavas-me o cabelo cantarolando uma velha canção, da qual eu já não me recordo do nome, mas que na minha cabeça ainda oiço a sua melodia.
Isto de estar a viver longe de ti entristece-me, espero que estas cartas que te vou escrevendo sejam suficientes para me fazer recordar de como é uma vida repleta de alegria junto de quem mais gosto, tu!
P.S: o trabalho está a correr lindamente, não te preocupes.

Beijos grandes da tua neta preferida 

Sem comentários:

Enviar um comentário