quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Nova Iorque, 19 de Dezembro de 2027

Querida amiga:
Escrevo-te mais uma vez neste mês de Dezembro, nesta nossa troca de cartas.
Hoje na imponente e maravilhosa Nova Iorque, onde cheguei há dois dias 
É uma cidade espectacular,um espectacular diferente mas bom, parecido um pouco com o da nossa cidade natal - a nossa Évora - mas muito maior, populosa e movimentada. 
Estou hospedado no The Plaza Hotel. É um hotel muito bom próprio de uma cidade de tamanha grandeza como esta, e mesmo ao lado do Central Park, sendo obviamente a primeira coisa que vejo todas as manhãs, ao olhar pela janela.
Já visitei o Madison Square Garden, a ilha de Manhattan e também o Jardim Zoológico do Central Park entre outros locais todos igualmente interessantes onde tenho tirado fotografias impressionantes e comprado recordações fantásticas.
Tenciono ainda antes de dia 25 vir a conhecer um pouco mais deste país, passando pelo Texas e pela California onde espero ir a Las Vegas ou a Los Angeles, porém sem dúvida alguma tenho que passar pelo Grand Canyon e ir ver o Mount Rushmore.
Não sei se vou ser capaz de ver tudo isto, provavelmente terei que escolher alguns destinos que não visitarei, mas isso penso mais tarde, pois ainda tenho algum tempo.
Desejo que estejas a passar tão bem ou melhor as tuas ferias, vemos-nos em Janeiro e assim me despeço nesta carta, com saudades e na espera da tua resposta. 
O teu grande amigo
O Indeciso.

P.S.: espero que tenhas gostado dos chocolates que te dei, escolhi-os sabendo que adoras e achei-os engraçados devido à sua forma de rena.

Sem comentários:

Enviar um comentário