domingo, 28 de dezembro de 2014

28 de dezembro de 2014

Querido diário, 
Hoje foi um dia muito interessante cá em casa , o natal já passou eis que vem uma nova preocupação , a preparação para a festa do final do ano.
A minha mãe sendo a pessoa mais responsável da casa organiza os preparativos para a festa, compra tudo o que é preciso para agradar os convidados, eu sou muito preguiçoso(a) , invento sempre qualquer coisa para poder desculpar-me para não fazer nada, mas por vezes não resulta .
  Na minha tradição cada ano ocupamos a casa de um membro da familia , este ano será a minha casa.  Isto implica ter poucas horas para dormir , cuidar das crianças que não conseguem estar quietos e ter que sorrir sempre , mesmo quando não estou com vontade nenhuma, para que os convidados se sintam bem recebidos.
Estou muito ansiosa pela chegada de um novo ano em que  todos esperam por um só momento com olhares radiantes e olhos postos nas luzes e os fogos de artifício a explodir no céu ,começo a imaginar como seria  bom ver aquele belíssimo espetáculo em as pessoas ficam com um sorriso estampado nos lábios, brilho de felicidade nos olhos enquanto aguardam a contagem dos últimos minutos para que este ano, dê seu lugar para o novo ano.  Um dos objetivos que quero ter para o próximo ano é ter sempre um pensamento positivo , "que tudo vai correr bem" .
Quero ter o prazer de passar um bom ano ao lado de quem mais gosto, e desejar a todos um , FELIZ ANO NOVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário