terça-feira, 9 de dezembro de 2014

09-12-2014
 Querido diário hoje estou muito contente, faltam precisamente 6 dias para o meu aniversário! Completarei 15 anos de vida, infelizmente passarei mais 1 ano sem meu pai , a dor é grande , mas sei que se ele estivesse aqui do meu lado que iria ficar muito contente também, longe da vista mas perto do coração ...
Ainda sou muito nova , mas já tenho noção da vida, sei o que vale perfeitamente , estou farta que me tratem como se fosse um bebé, eu sei cuidar de mim , minha mãe não compreende isso, depois admira-se que eu me tranque no quarto sempre que ela reclama comigo...
Ainda ontem aconteceu o mesmo , tivemos uma discussão horrível, foi muito mau , ela gritava e eu não desistia então gritava também, esta discussão por causa de um prato, sem querer eu deixei-o cair , e ela começou a mandar vir como se eu tivesse culpa, ás vezes apetece-me afastar-me de tudo e de todos, muitos não sentirão a minha falta, a meu ver, mas não o faço porque sei que alguns também sentirão a minha falta!
Bem, hoje o dia está a correr melhor, apesar de não ter pregado olho a noite passada.
Volto amanhã com mais novidades...
Beijos,
       Nutella de Neve!

Sem comentários:

Enviar um comentário