sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

   Mais um aniversário passou e mais velho fiquei. Muitos me dizem "não penses dessa maneira, dá graças por estares vivo" mas a verdade é que não consigo pensar assim pois tudo o que passei e vi. É incrível como as pessoas pensam que sabem da minha vida só por falarem comigo ou verem como eu sou mas a verdade é que não sabem nem metade do que eu passei nem  o sofrimento que vi e e que também vivi. Já vi a "morte" passar me ao lado e desde então dou mais valor à vida.
   Tenho duas filhas das quais me orgulho muito e que espero que tenham uma vida melhor que a minha , foi por esse motivo que sempre me esforcei para lhes dar uma boa vida e um bom futuro e que sejam tão ou mais felizes como eu fui. Que elas tenham filhos pois é a maior felicidade que elas podem ter.
  Dito isto já passei muitos aniversários e por muito que tenha passado na vida , espero continuar a celebrar esta data com amigos e família.
   
   SC
   

Sem comentários:

Enviar um comentário