terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avó,
Já estas velha e quase a partir, tens 76 anos, mas a doença não te deixa viver por muito mais.
Em breve vais começar as esquecer as nossas memórias, não terás fome, nem vais ter força para andar, e é por isso que te escrevo esta carta, para te lembrar o quanto gosto de ti.
 Lembro-me das tuas histórias de quando eras pequena, dos teus amores e do quanto amas a tua terra. A tua vida não foi fácil, não sabes ler nem escrever mas foste tu que me ensinou as coisas mais importantes da vida.
Lembro-me de quanto tu ias embora e eu ficava a chorar, de quando cozinhávamos juntas e de quando passávamos o dia a falar.
Tudo começou contigo a cuidares de mim e tudo vai acabar comigo a cuidar de ti, porque como tu dizes voltaste a ser um bebé.
Quero que saibas que nunca te vou esquecer.
Um beijo da tua neta, BIC


Sem comentários:

Enviar um comentário