quarta-feira, 20 de maio de 2015

A minha experiência como bloguista

Peço imensa desculpa por mandar o meu texto 1 dia depois da data de entrega, mas tive problemas com o meu computador ontem.  
Quando escrevemos para blogue em atividades escolares sentimo-nos menos alunos e mais bloguistas?
Escrever neste blogue tem sido uma experiência muito boa. Nunca tinha escrito num blogue antes.
Para escrever no blogue é preciso ter muito cuidado com o que escrevemos. Como aluno na escola e sala de aula sinto-me num meio privado, onde posso cometer algumas ‘gafs’ que podem ser corrigidas e orientadas por professores.
Como bloquista a preocupação aumenta com a publicação pública do que escrevo e como escrevo, uma vez que as opiniões podem ser mais facilmente contestadas ou apoiadas com maior violência ou apoio...
Esta experiência aumentou a minha confiança para continuar neste ou noutros blogs. Vou acrescentar ao meu empreendedorismo ‘bloquista’, links com ideias de vídeo que estou a fazer sobre experiências que tenho feito sobre Química.
Daqui a alguns anos podemos encontrar no ‘senhor emergência’ algumas ideias já esquecidas, que podem vir a ser uteis.
Mas para responder a pergunta afirmo que me senti mais como um aluno na actividade escolar do que bloguista.

Sem comentários:

Enviar um comentário