quarta-feira, 6 de maio de 2015

18 de março de 2015

Querido diário

Hoje faltei as aulas...
Fingi que estava doente e fiquei em casa a dormir. Sinceramente isto não se deve fazer mas foi mais forte que eu. eu tava cheia de sono pois passei a noite passada a estudar para o teste de matemática que supostamente seria hoje, mas eu tenho andado com a cabeça na lua por isso decidi faltar as aulas, principalmente ao teste. Estudarei a dobrar para o próximo teste , se quero se alguém na vida tenho que tirar boa nota.

Até foi muito bom ficar um dia em casa a descansar e a arrumar as ideias. Isso fez-me pensar acerca da minha vida... para não dizer que fiquei bastante aconchegada a ver a minha serie preferida e a comer pipocas. Pensei em chamar alguns amigos para virem assistir as series comigo mas acabei por ficar sozinha porque senão a minha dispensa ficava vazia em meia hora.

Bom, por hoje é tudo...Vou é dormir porque amanha vou ter um dia em grande

Beijos!!!


                               

                                                       



Sem comentários:

Enviar um comentário