terça-feira, 28 de abril de 2015

Crítica ao filme doce vingança

Doce vingança é um filme de terror e suspense dos Estados Unidos, lançado em 2010 e dirigido por Steven R. Monroe e interpretado por, Sarah Butler, Chad Lindberg, Daniel Franzese, Rodney Eastman e Adrew Howard.

 O filme retrata a  trama em que se desenvolve em torno da protagonista Jennifer Hills (Sarah Butler), que é uma escritora que sai da sua cidade para ir a uma encantadora cabana na floresta, lugar onde geralmente busca inspiração para começar a escrever o seu novo livro.

No entanto, a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que vão até o local e a violentam sexualmente.
 Antes de a matar, Jennifer atira-se no rio e desaparece.

 Depois de alguns dias a  procura por Jennifer, os quatro homens desistem da sua procura acreditando que ela tenha morrido e ter sido levada pelo rio.

Mas ela com o passar do tempo retorna e começa sua vingança devido ao impacto físico e psicológico causado pela trauma.
 A reacção á crítica do filme foi negativa por uma boa parte dos críticos de cinema.

O filme foi descrita como desprezível, tenta fazer com que as pessoas sintam o ódio e revolta pelos maltratos que a personagem principal sofre, assim quando ela volta para vingar-se não quer só apenas matar os seus violentadores, mas também que eles passem pelo sofrimento que ela passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário