terça-feira, 21 de abril de 2015

Auto Biografia do AVC


  No céu há espaço , na terra também e foi entre estes dois que eu vivi , neste planeta Terra.
  Gostaria de ter sido mais mas não fui , gostaria de vir a ser mais mas não serei , limitar-me-ei a ser eu como fui toda a vida e morte.
  Sou um Anjo Caído , uma figura neutra no que diz respeito aos temas Céu e Inferno , e porque morri tão novo ,quando morri a primeira vez e me encontrei com Deus e Este me questionou o que fazia lá tão cedo , e se bem me recordo a resposta foi algo do género "Vim ver se És mesmo real , e para pior dos males És , e isso me deixa ainda mais triste" , Este expulsou-me para a Terra condenando-me à eternidade até que eu me desculpa-se e mostra-se fé.Bem não vale a pena perguntar se já mudei de ideias , pois , ainda estou vivo.
  Mas este mal que eu pensei que vinha por bem , tem demasiadas desvantagens , primeiro , tenho sonhos de vidas passadas , porque sim eu morro , e apesar do pouco tempo demoro a renascer , eu morro e pior ainda , apenas flash's ficam na memória , é como se estivesse amaldiçoado com uma maldição por cima , é complicado .
  Nesta vida , chamo-me Nadeyat'sya Serafins , conhecido por Nadey , nasci na Russia , mas sou filho do mundo a idade deste corpo é 16 anos , e a sua formação foi a 11/9/1998 , sou um apaixonado , sempre fui desde que me lembro , vivo a vida por paixão por amor e não porque irei ser doutor ou médico , sou namorado de uma rapariga espectacular a Spaseniye nascida no Norte da Europa que é um ano mais nova do que eu.
  Sou introvertido e tenho um transtorno bipolar.
  Ela tem uma boa vida e por isso ajuda me bastante , eu sou orfão de pai e mãe.
  Não tenho irmãos.Não tenho muitos amigos.
  Quando tinha 9 anos e sai da Russia o meu melhor amigo morreu.
  Cresci demasiado cedo por isso sou desprezado pela maioria dos meus colegas que apenas se importam com as loucuras da vida.
  Mas tenho alguns amigos mais próximos , as amigas da Spaseniye e uma amiga de longa data , que veio comigo da Russia para a Suécia , onde vivo sozinho num apartamento T1.
  Sou muito feliz , pois apesar dos meus problemas nunca senti que os vivo sozinhos desde os meus 10 anos , quando conheci Spasenive.
  Quero ser escritor e militar , sou um génio da informática pois desde pequeno que lidei com tecnologia , logo sei programar em todas a línguas existentes até ao dia de hoje.
  Espero encontrar a mortalidade nesta vida por quero morrer ao lado da minha amada.
  Esta é a minha história até ao dia de hoje e hoje é o ultimo dia desta história , pois amanhã é outro dia e cada dia tem sua história.

  Obrigado.



  (Este é o texto autobiográfico do mês de fevereiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário