segunda-feira, 9 de março de 2015

Texto do dia 6/03/015, Não o coloquei no dia por falta de internet.

O meu nome é Isabel Alexandra Silveira Das Ortigas, nasci no dia 18 de outubro de 1985, o meu signo é balança, sou modelo fotográfico e atriz. Frequentei o liceu de oeiras e mais tarde tirei um curso de teatro, em lisboa. Fiz a minha primeira telenovela com apenas 15 anos e começei no mundo da fotografia aos 17.
 O meu pai, José Miranda Das Ortigas era imobiliário, nasceu a 3 de fevereiro de 1955 e morreu a 26 de setembro de 2013. Casou-se com a minha mãe Cristina Emília Silveira, no verão de 1980. A minha mãe era florista, nasceu a 5 de maio de 1960, atualmente trabalha nos bastidores de um programa televisivo, depois de ter feito um livro sobre a doença que levou a morte do meu pai, o cancro.
A doença do meu pai desenvolveu-se quando atingi os meus 25 anos, teve 2 anos de quimioterapia, mas parou porque estava cansado, nessa altura a minha mãe começou a escrever o livro.
Foi nesta altura por volta dos meus 25 a 26 anos que começei a ser muito bem sucedida em termos profissionais e tambem amorosos, casei-me com António Duarte Maritimo, professor de teatro. Em 2013 quando o meu pai morreu, estava grávida de gémeas, a Beatriz e a Carolina.
A ultima frase que o meu pai disse quando morreu foi : " cuida bem dessas meninas".




Sem comentários:

Enviar um comentário